meus amigos (as) estão aqui!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

caminho de mesa

7 comentários:

Anônimo disse...

Seus trabalhos são muito lindos parabéns!!!
abraços!!!!!!!!!!
josiane

Ester Antunes disse...

Olá Meire
obrigada pela sua visita e seu comentário.Fico muito feliz por conhecer pessoas como você que adora artesanato e faz trabalhos tão lindos como os que acabei de ver no seu blog.Volte sempre e me de suas opinioes e sugestoes, porque eu quero aprender cada vez mais.
Beijinhos

Duh Franzen disse...

Oi amiga
amei esse trilho!

Bjos

Monica Carvalho disse...

Oi Meire, adorei seu blog. Seus trabalhos são lindos.Parabéns.
Abraços,
Monica.

Angela Barcellos disse...

Oi;Amiga!
Tudo bem?
Seus trabalhos são muitos lindos,
PARARBENS...
No meu blog tem 2 selinhos p/voce,vai
busca-los.
Fica com Deus!!!!
bjosss
Angela Barcellos

cabaço disse...

seus trabalhos são lindos,inclusives os caminhos de mesa com borboletas de crochê,pena q não tem o grafico.

cabaço disse...

seus trabalhos são lindos,inclusives os caminhos de mesa com borboletas de crochê,pena q não tem o grafico.

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!