meus amigos (as) estão aqui!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

panos de pratos



3 comentários:

Sônia Reis disse...

Oi querida que lindo esse paninho tá maravilhoso que Deus continui te iluminando.

Anônimo disse...

inparabens pelo seu capricho, estão maravilhosos.
estou aprendendo agora essa arte.
estou vendo na internet trabalhos de outras pessoas para mim poder aprender com os passo a passo pois eu não tenho tempo pra fazer um curso.
Deus continue te abençoando com seu dom maravilhoso

Unknown disse...

Oi meire sou keila tbm faco panos de pratos em croche e estou precisando de uma ajudinha pra vender os meus panos de pratos o que me sujere???
Deixe recado no meu orkut
keila_navarro@uol.com...
adorei seu trabalho!!!
abracos...
keila!!

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!