meus amigos (as) estão aqui!

sábado, 26 de dezembro de 2009

pano de prato

3 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá tudo bem?
espero e desejo que sim
Muito bonito este seu trabalho A borboleta em renda a pintura tudooooo muito lindo
Feliz 2010
Bjnhs
Cecilia

angelica disse...

oi é lindo me da o grafico para eu fazer

raquel disse...

olá é a primeiro vez que vejo o seu site, estou desempregada e fazer crochê me ajudaria muito a me destrair ,existe a possibilidade de vc me enviar o grafico de alguma borboleta? obrigado ,seu trabalho é lindo.
meu email é raquel_quel86@hotmail.com

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!