meus amigos (as) estão aqui!

quinta-feira, 4 de março de 2010

meus trabalhos todos reunidos pra vc !!!

Um comentário:

Crista disse...

Buenasssssssss...
Ao escutar teus gemidos de saudades,vim correndinho só pra te ver...também...faz alguns dias que tu não sentes meu cheirinho...eu sei que tu não aguentas...heheheeee...
Vou fazer um baita control C e V desse comentário...não faz essa carinha de...NÃO GOSTEI...já imaginou eu me dividindo em 66 pedacinhos (é o número de blogs que eu sigo e onde me recarrego de coisas boas)!?
Por isso que entro tiquetaqueando com meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes...passeio...passeio...e quase me deixo ficar para sempre... mas saio correndo...guardando entre meus peitinhos firmes e fartos a melhor parte de teu blog:A BELEZA DA TUA ALMA MARAVILHOSA,EMBALADA DENTRO DE MEU CORAÇÃO!
Não fica com ciúmes do meu carinho pelos outros blogs...
UM beijo...DUAS piscadinhas dos OLHOS AZUIS, como é azul o céu de meu amado BRASIL...sill...silll e TRES \o/\o/\o/ upassssabraços \o/\o/\o/ (um de chegar,outro de ficar e o terceiro de despedir)...se quiseres mais beijos...rsrsrsrs...é só buscar,tenho uma montanha deles pra ti!!!!!!

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!