meus amigos (as) estão aqui!

domingo, 6 de maio de 2012

Resultado do Sorteio do dia das Mães!!

Boa noite a todos!!Assim como prometido estou aqui pra divulgar a ganhadora do sorteio!o nome dela é Simone e o Email é simoneplautz@yahoo.com.br Parabéns Simone me mande seu endereço o mais rápido. Agradeço a participação de todos e em breve estarei fazendo outro ok Tenham todos uma abençoada semana.Bjos!!

Um comentário:

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia querida Meire!
Estou muito feliz,eu nem acreditei quando abri meu e-mail e vi seu recado! Amei,muito obrigada!
Beijos e tudo de bom!

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!