meus amigos (as) estão aqui!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capas De liquidificador,batedeira,cafeteira ,caminho de mesa e capa de fogão!!

11 fogão Encomenda da amiga Elaine (São Paulo SP) Bom Dia..Abençoada semana a todos!!!

4 comentários:

roseli.hps@bol.com.br disse...

Meire parabéns cada vez mais seus trabalhos estão lindos,sabe estou fazendo um jogos de tapetes para minha cozinha branco e preto, este seu trabalho ficaria muito lindo com meus tapetes se possivel logo encomendo alguma coisa;parabéns mais uma vez.Bjos

roseli.hps@bol.com.br disse...

Olá Meire como este trabalho ficou lindo, estou fazendo um jogo de tapetes para minha cozinha e este seu trabalho ficaria lindo pois os tapetes são branco e preto,ficaria um par perfeito, simplesmente adorei este conjunto parabéns,Bjos.

Anônimo disse...

meire amei seu blog,sem falar dos seus trabalhos são maravilhosos,eu começei a costurar agora tô aprendendo,gostaria muito de pedir as medidas da capa do liquidificador,se você puder me enviar agradeceria de coração.meu e-mail: ka_mattiazzo@hotmail.com beijos e espero anciosa.

Liliane disse...

Tudo muito lindo! Parabéns! Olha, Meire, eu precisaria de medidas da batedeira planetária. Eu não tenho batedeira planetária! E é difícil para eu sair de casa e pegar as medidas na loja. Moro em chácara. Se você souber as medidas e me passar fico muito grata!

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!