meus amigos (as) estão aqui!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Gente olha que lindo o tapete que ganhei da amiga Roseli,lindo demais amei obrigada amiga que Deus te abençoe cada dia mais !!!

4 comentários:

Prycila Patrício disse...

Que lindo tapete...

Anônimo disse...

Oi Meire, lindo mesmo né...Bjim!

Rose Mendes disse...

Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Feliz ano novo

Auta Quaresma disse...

mary. tudo seu é muito cheio de cores, de rosas, de croches, de maravilhas, de bênçãos que Deus lança sobre você. tudo seu é muito cheio de muita beleza, de muita criatividade. tudo seu é muito cheio de maravilhas que só você sabe fazer, porque só você tem esta mão abençoada, este coração também tão cheio assim. Que Deus continue assim abenççoando você, para que continue com tudo tão cheio de maravilhas para nos ensinar. lindos, maravilhos e perfeitos, todos os seus trabalhos. Fique com Deus. sua fâ que admira tanto seus trabalhos. Auta Isabel Gomes Quaresma- Pará de Minas-MG

minha loja virtual

ARTESANATOS FEITO COM CARINHO E QUALIDADE PARA ENFEITAR SUA CASA

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR ESPERO QUE TENHA GOSTADO AGRADEÇO O CARINHO DE SUA VISITA OBRIGADA PELO COMENTARIO E VOLTE SEMPRE !!!!!BJOS NO CORAÇÃO!